segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um dia de luto Municipal como forma de expressão de pesar pelo falecimento de Luís Melo Biscaia

O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, decretou o luto municipal por um dia, a observar amanhã, dia 21 de julho, como forma de expressão de pesar pelo falecimento de Luís Melo Biscaia, procedendo à colocação da bandeira do Município a meia haste. Em sua opinião,  Melo Biscaia “ao longo da sua vida, expressando um ideal que partilhou com as suas gentes, lutou pela liberdade e pelo crescimento e desenvolvimento da sua terra”.
Será igualmente solicitado a todos os Presidentes de Juntas de Freguesia do Concelho e responsáveis dos serviços instalados nos demais edifícios municipais, que procedam a idêntico ato.
As cerimónias fúnebres realizar-se-ão amanhã, dia 21 de julho, pelas 11:00, na Igreja de Santo António, seguindo o corpo para o Complexo Funerário do Cemitério Oriental, pelas 12:00.

2 comentários:

A Arte de Furtar disse...

Um exemplo de cortesia e cidadania.
Ficará na memória!

Anónimo disse...

A família de António Pedro Ferreira Biscaia, oriunda de Cernache do Bonjardim, apresenta a Exma. Família de Dr. Luís de Melo, os sentidos pêsames pelo falecimento do seu ente querido, que recorda como "uma homem de cultura e de causas”