sexta-feira, 10 de julho de 2015

“Parabéns Dr. João e restante equipa”…

“O fim-de-semana de 11 e 12 de Julho promete momentos inesquecíveis.
Vão ser dois dias sem igual, onde o RFM - O Maior Sunset de Sempre e o Figueira Beach Rugby vão ser reis.
A temperatura vai subir, aproveite e visite-nos.”
Com o Herman e os Gato Fedorento perdidos por aí,  o País atravessa uma enorme crise de humor.
Na Figueira, porém,  o humor está em alta…
Portanto, livrem-se de deixar sair este Presidente!..


Em tempo.
Eu sei que às vezes o excesso de ruído nos torna patetas...
Mas, para a Aldeia do Mar, como era “fixolas” o vento, este fim de semana, soprar do sul para norte…

PS (salvo seja).
Agora digam que sou eu que sou mauzinho.

1 comentário:

Rui Monteiro disse...

Lamento se remo contra a maré. Mas, estes eventos são muito importantes para a Figueira da Foz. Destaco pelo envolvimento e repercussão o evento do Sunset.
Como podemos constatar, há vários dias que muitos jovens estão instalados na Figueira da Foz, em casas arrendadas ou parque de campismo. Este evento arrasta milhares de jovens e toca um público alvo muito importante para a Figueira.
O cartaz tem nível internacional e basta passar junto ao local do evento para perceber que há uma organização profissional a funcionar.
No entanto, seria uma boa oportunidade para os responsáveis locais (Câmara Municipal) aprenderem a organizar eventos… Inacreditável ter fogo de artifício, no S.João, às 2 horas da manhã!!!!
Como figueirense desejo que haja uma perfeita articulação entre os organizadores do Sunset / comerciantes /autarquia. Porquê? Porque eu tenho que ter segurança (polícia) se quiser passar às 3 h da manhã junto do centro (e não só); porque tenho que encontrar a cidade limpa se quiser ir comprar o jornal e tomar café, no sábado ou domingo de manhã; porque eu apoio estes eventos de cariz internacional, mas não esqueço que as minhas colectividades e as minhas festas (exemplo triste recente: a festa da sardinha no Coliseu) merecem igual (igual) tratamento e carinho.
Que regressem o Sunset e o Rugby para o ano, é o meu desejo.
Que regresse o FUSING e se repita a festa (música) na garagem Peninsular (um espaço fantástico a explorar).