sábado, 11 de julho de 2015

Já que estamos em campanha eleitoral, não esqueçam a cereja no topo do bolo: uns bilhetinhos à borla, prá malta da corda...

O Secretário Geral do Partido Socialista, António Costa, estará na Figueira da Foz. no próximo dia 11 de Julho, sábado, para visitar o “RFM Somnii – O maior sunset de sempre”, a convite do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde e do Presidente da Federação de Coimbra do PS, Pedro Coimbra. 
A visita ao festival de música electrónica terá inicio às 17:00, junto ao Sweet Hotel SPA, na marginal da Figueira da Foz.

2 comentários:

Martinha Lacerda disse...

Sou uma velha e o meu futuro não será longo. Porém, tenho o direito de saber o que quer fazer o dr. António Costa com o país - em matéria da União Europeia, do Tratado Orçamental, da reforma do Estado.
Até aqui ou não tem ideias nem propostas concretas, ou tem ideias mas tem receio de as apresentar.
Já vivi muitos anos. Sei por isso que não há novos nem velhos PS – há o PS.
Há muitos anos, talvez aí por volta de 1995, andava António Guterres em campanha para as legislativas, estava a realizar-se no Largo das Alminhas na Gala um Festival de Folclore organizado por uma colectividade da terra.
Eu estava a passar férias na Gala e estive presente. O Largo estava repleto de um público deliciado com o folclore. Eis senão quando, aparece a comitiva de Guterres. O público que queria era divertir-se não esteve pelos ajustes e presenteou com uma pateada monumental a comitiva partidária do PS. A comitiva do PS meteu o rabinho entre as pernas e desapareceu do local o mais depressa que conseguiu…
O menos culpado deve ter sido o Guterres que se viu envolvido numa xico espertice saloia e oportunista da concelhia figueirense do PS da altura.
Foi disto que me lembrei ao ler esta postagem… O PS continua a ser o PS.

A Arte de Furtar disse...

Tem razão D Martinha. Não havia necessidade.
Mas o "chamado banho de multidão" deve estar no ADN dos políticos.