.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Extinção de freguesias: Comissão de Concelhia da Figueira da Foz do PCP critica «chico espertismo do PSD figueirense, protagonizado pelo sr. Miguel Almeida»...

Em comunicado, a Comissão de Concelhia da Figueira da Foz do PCP recorda o processo que originou a extinção das freguesias (a tal reforma administrativa para troika ver...) de S. Julião, Borda do Campo, Santana e Brenha e mostra-se contra o «chico espertismo do PSD figueirense».
Esta estrutura político-partidária compromete-se a apresentar “um novo projecto-lei que devolva as freguesias extintas pelo PSD e CDS às respectivas populações”.
Para ler melhor o comunicado, basta clicar na imagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Independentemente da má decisão da Assembleia Municipal sob a reforma administrativa das Freguesias no Concelho da Figueira da Foz, convêm realçar que esta aprovação não foi realizada somente com os votos favoráveis do PSD e 100%... com excepção da CDU, todas as representações partidárias "apadrinharam" este mau serviço à população Figueirense.