terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viver...

Cito Agustina Bessa-Luís: 
"Eu não me levo muito a sério. É a melhor maneira de viver. Aquele que se leva a sério está sempre numa situação de inferioridade perante a vida."                                                                          
Também nunca me me levei muito a sério. 
Se tivesse levado, penso que a minha vida deixaria de ter metade da piada que para mim tem tido, pois tinha corrido o sério risco de serem os acontecimentos a tomarem conta de mim. 
E eu nunca gostei que tomassem conta de mim. Gosto de ser eu a fazê-lo, mesmo que nem sempre o tenha feito da melhor forma. 
Mas, isso, pode acontecer a todos... 
Passados anos, mesmo naquilo que não terá corrido pelo melhor, penso que poderia ter corrido ainda bem pior. 
Os percalços e as asneiras fazem parte da vida.

Sem comentários: