Quem tenha estado atento ao percurso político recente de Ferro Rodrigues, fica a conhecer muito acerca da natureza humana e do desplante, desfaçatez e cinismo que anda à solta na política em Portugal!
Ferro Rodrigues em entrevista ao Público de ontem.
"Nós não sabemos o que vai acontecer à esquerda «entre aspas» – digo sempre «entre aspas» porque não acho que haja forças mais à esquerda que o PS."
Em matéria de princípios estamos conversados...
Como diz o povo, quem com ferro tenta matar com ferro vai morrer!
Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário