domingo, 2 de agosto de 2009

Um blogueiro à beira do estrelato político

Para os aprendizes de feiticeiro anónimos, que se têm desunhado na blogosfera, chegou a hora de verem o seu esforço devidamente recompensado.
Apesar do meu declarado apoio público à causa CDU - 2009 , tive os meus convites para integrar outras listas.
Como me decidi pela CDU, consegui, após acesa discussão, um honroso último lugar na lista para a Assembleia de Freguesia da vila de São Pedro e um lugar que não escolhi, nem discuti, na lista dos candidatos à Assembleia Municipal da Figueira da Foz.
Desde já, declaro que me comprometo a cumprir os mandatos, se para tal for eleito.
Fica aqui, então, o apelo de um blogueiro que pode vir a ser, se vocês assim o quiserem, uma putativa estrela política covagalense e figueirense.
Portanto, meus caros Amigos e estimados eleitores:

para a Assembleia de Fregueisa da vila de São Pedro, votem CDU;
para a Assembleia Municipal da Figueira da Foz, votem CDU.


Em ambos os casos estarão a votar em mim.
Obrigado.

4 comentários:

samuel disse...

Eu lá votar CDU, voto... mas tão longe daí... :-)))

Abraço.

alex campos disse...

Agostinho,só para pedir um esclarecimento: vivo no concelho da Figueira da Foz há 29 anos e não sei onde fica a vila de S. Pedro.
O preidente da Junta de Freguesia saberá?

LINDA FIGUEIRA! disse...

Boa sorte!
Boa aquisição da CDU.

Cid Simões disse...

São pessoas com esta estatura que me dão força para continuar. Saúde!