segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Presidente da Comissão Política do CDS - Partido Popular da Figueira da Foz apresentou demissão

COMUNICADO de Miguel Mattos Chaves
"Em primeiro lugar os meus Parabéns ao Dr. Santana Lopes pela sua Vitória nas Eleições de hoje. 
Em segundo lugar quero agradecer aos dirigentes Concelhios do CDS da Figueira da Foz e a todos aqueles que em nós votaram. 
Por último, anuncio que hoje mesmo pedirei a minha Demissão de Presidente da Comissão Política do CDS - Partido Popular da Figueira da Foz. 
Apesar de viver em Lisboa, foi para mim uma honra ter aceite há 4 anos o desafio dos militantes do meu partido, da Figueira da Foz, para trabalhar politicamente para bem do Concelho e da sua população. Mas os resultados foram o que foram e tenho que tirar daí as devidas consequências políticas. 
A Todos os que gostam da Figueira da Foz, desejo as maiores felicidades."

Sem comentários: