quinta-feira, 30 de abril de 2020

Quando a luta aquece, vê-se o que vale o PS...

Estudo prevê fim da pandemia de coronavírus em Portugal a 100% a 18 de julho
Vem aí o Futebol. Bastou a Altice suspender os pagamentos... 
Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa e Frederico Varandas, presidentes de Benfica, FC Porto e Sporting, acompanhados por Fernando Gomes e Pedro Proença, líderes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Liga de Clubes, e ainda por Tiago Craveiro, CEO da FPF, estiveram  juntos em reunião com o primeiro-ministro. 
Os dirigentes apresentaram a António Costa o plano que têm em cima da mesa para o regresso dos campeonatos profissionais, em plena situação de pandemia de covid-19. Os clubes e as entidades organizadoras do campeonato estão a apontar fazer regressar o futebol no início de junho, com a adopção de medidas de segurança para que não se registem casos de contágio durante os jogos.
Esta é a imagem do PS quando governa: os grandes - também no futebol -, é que decidem.
E novidades do sunset? Nada!..

1 comentário:

Lérias disse...

VERGONHA foi o Antônio Costa convocar aquela "seita" para uma reunião e não endereçar convite ao Pedro Proença enquanto presidente da Liga Profissional.
Valeu o bom senso do presidente da Federação que o levou, mas por essa atitude se vê como anda mal assessorado o Primeiro Ministro de Portugal, mesmo tendo o maior governo (em elementos/chupadeiras) da Europa.
#FiqueEmCasa