quinta-feira, 22 de agosto de 2019

"O Parque de Campismo chegou a ser considerado nos anos 70 do séc. XX, o segundo melhor de Portugal, apenas ultrapassado pelo Parque de Monsanto em Lisboa..."

Parque Campismo que Futuro?


"O PSD entende, que é um equipamento essencial para o turismo Figueirense, dispõe de valências e localização únicas para potenciar uma série de atividades outdoor com uma estratégia de parcerias com privados, com concessões limitadas e em de espaços específicos para empresas de animação turística, será essencial para tornar novamente este parque de campismo uma referência nacional e internacional, o qual deverá ter um plano de marketing especifico.

Actualmente, o que tem sido feito é uma mera gestão corrente, por sinal mal feita, sem saberem o que fazer do futuro do parque campismo.

O resultado nos últimos 10 anos, existiu uma redução significativa de utentes do parque campismo em contra ciclo com crescimento do Turismo.

O parque campismo Municipal talvez seja o único no País, que não tem pagina WEB, nem pagina nas redes sociais!

Em 2018, foram gastos 6.000 euros numa aplicação informática para reservas online, se não há site, como funcionam as reservas?

Contratos aqui e aqui.

Nestes 10 anos foram feitos inquéritos aos campistas?

Têm sido 10 anos de anúncios e de promessas, a que os Figueirenses têm assistido é, a uma morte lenta do Parque Municipal de Campismo."

Sem comentários: