segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Que se passa com a bem oleada e competente "máquina de agitação e propaganda" municipal?..

Daqui

Disseram-me, veio nos jornais e tudo, que a partir de hoje vai estar patente no CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz a exposição Alerta Costeiro, um trabalho do fotojornalista Pedro Agostinho Cruz...
Disseram-me, veio nos jornais e tudo, que a mostra surge a partir de um convite da Câmara da Figueira da Foz e está inserida no seminário nacional sobre a adaptação local às alterações climáticas, no dia 16, com a participação do ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.
Gostava era de saber a partir de que horas e em que sala do CAE se pode visitar a exposição.
Até ao momento, nos locais institucionais do Município na internet não consigo obter essa informação...

1 comentário:

Lérias disse...

Pois é Agostinho;
Hoje pelo meio dia dirigi-me ao CAE, perguntei na recepção pela exposição e a resposta foi que ali não existia esse evento, para eu procurar na Biblioteca Municipal.
Sai e lembrei pesquisar o face do Pedro, voltei atrás e mostrei, a senhorita fez um telefonema e a resposta foi: Volte sexta mas melhor é ser depois porque na sexta vai ter um colóquio e pode ser que o trabalho esteja exposto nessa altura.
Também comentou que que o Pedro esteve lá na semana passada e desconfia que até alguns trabalhos para a exposição já estejam no CAE mas na realidade a exposição só depois de sexta.
Assim vai a cultura na Figueira.