sábado, 22 de julho de 2017

"ASSEITA-CE INTULHO" NA FIGUEIRA?!..

Conhecem Miguel Mattos Chaves, Candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz, pelo CDS-PP?.. 
O quê, não me digam? 
Não conhecem! 
Mas,  em que raio de mundo é que vivem vocês!..

Está na hora!
A Figueira tem mesmo galo com os candidatos políticos à sua gestão!..
A Figueira mais parece um um circo político, onde até um anão político pensa que pode crescer!..
Opotuna e esclarecedora, sobre o tempo que passa, não só na Figueira, é “Vai viver para outro país”, uma crónica de João Vaz.
Começa a ser cada vez mais fácil, na Figueira, saber em quem não votar nas próximas autárquicas de outubro.

"O candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Figueira da Foz enviou esta semana um email em que defende que os “brancos, amarelos ou pretos” que não cumpram com as leis devem ir “viver para outro país”. Entre outras coisas o candidato faz acusações genéricas e vagas, sem dados, à comunidade cigana e aos estrangeiros. Escusa-se a abordar o problema, que existe e é real, a integração de certos grupos de pessoas continua a ser difícil. Há alguns que são excluídos e outros que se autoexcluem e não querem ser integrados. Prefere o tom populista, demagógico e arruaceiro, se se portam mal, devem ser expulsos. Insinuar a expulsão de portugueses para um outro país é uma falta de senso enorme e indigno de um candidato político a uma Câmara Municipal. Porque nos ofende a todos. O candidato em si mostra ainda um enorme desprezo pelos líderes do seu partido, “os desorientados” e uma postura à Trump, antissistema. É isso que está a dar, opiniões genéricas acusatórias e desviando a atenção dos reais problemas. Aliás o candidato do CDS PP tem mostrado uma total ausência de ideias sobre a Figueira da Foz. Os emails enviados versam sempre temas nacionais, desde os incêndios até Tancos. E mostram um pensamento tablóide, superficial e sem ponta por onde se lhe pegue. Nas próximas eleições já sei em que não vou votar."

2 comentários:

Miguel Mattos Chaves /PhD disse...

Desculpe eu rir-me do que acabou de escrever.
Na verdade só dá mesmo para rir.
Se quiser discutir Ideias, Valores e Projectos estou à disposição.
Para insultos não. Fica com quem os faz e nada mais.
Melhores cumprimentos
Miguel Mattos Chaves

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Lamento que tenha encarado esta postagem como um insulto. Gostei que se tivesse rido.
Se quiser discutir Ideias, Valores e Projectos para a Figueira estou à disposição. Mas, eu não sou candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz. Eu sou, apenas, um cidadão interessado e participativo. Como tal, penso ter direito à minha opinião.
Retribuo os cumprimentos.
António Agostinho