segunda-feira, 24 de julho de 2017

Este Forum Cívico Fig Foz 2017...

Por motivos que desconheço, Rui Torres membro do Forum Civico Fig Foz 2017, que eu sei bem o que é, mas que me eximo de comentar, trouxe à colação a postagem da imagem acima.
Estas coisitas, por estar ausente a verdade, maçam-me!
Maçam-me quando dizem, como nesta caso, que não é para "crucificar ninguém", mas em  rigor, é.
A Ana Oliveira entrou em Abril para a Assembleia da República. Apanhou a carruagem em andamento. Foi "atirada" para Comissões Parlamentares (Comissão de Assuntos Europeus e Comissão de Trabalho e Segurança Social [Suplente]) onde a sua capacidade de intervenção, por variadíssimas razões é fortemente limitada.
Tem feito o que pode... Até já fez uma intervenção no plenário, conforme o comprova o vídeo abaixo.

Poderia escrever muito mais, mas, uf, já chega! 
Acrescento apenas, que a politicazinha figueirense me deixa agoniado!
Tão afinadinhos que estes membros do Forum Civico  Fig Foz 2017 mostram estar! 
Fazem-me lembrar a política local, em que dois partidos alternam no poder sem que se veja qualquer alternativa política. 
O que eu não daria para que o dito popular "mudam as moscas, mas..." não se aplicasse a este meu conhecido e querido Forum Civico Fig Foz 2017!

2 comentários:

Anónimo disse...

Antonio Agostinho, por uma questão de educação e respeito não lhe vou responder na mesma moeda. Não é a minha forma de ser e de estar. Mas já agora gostaria que dissesse a todos o que eu sou, porque parece saber mais a meu respeito do que eu mesmo. No caso acima, veio publicado, como bem sabe, pelo JN. Não tendo conhecimento especifico do caso, o qual é da responsabilidade do referido jornal, publiquei porque acho que quem tem cargos públicos deve satisfação a quem o elege. Sei que o Antonio Agostinho também pensa assim, em reuniões que estivemos juntos - estou certo que se lembra. Sei também os motivos pelo qual defende acerrimamente a deputada Ana Oliveira, e num deles estaremos de acordo. Parece que efectivamente trabalha. Agora acho que foi muito mais correcta a atitude do Paulo Rocha, que foi fazer investigação e postou o que eu desconhecia. O vídeo que o Antonio Agostinho postou, não vou questionar a sua fonte, mas poderia ter partilhado de igual forma e ajudar no esclarecimento, em vez de fazer....o que fez. Mas cada 1 é como cada qual, azia todos nós temos em determinado dia, e o respeito fica. A amizade fica a aguardar uma satisfação sua do que sabe a meu respeito. cumprimentos Rui Torres.

PS - Como este comentário aqui está sujeito a aprovação, tem o mesmo na sua pagina do Face

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Aconselho alguma atenção na leitura.
"Por motivos que desconheço, Rui Torres membro do Forum Civico Fig Foz 2017, que eu sei bem o que é (obviamente o Forum...), mas que me eximo de comentar, trouxe à colação a postagem da imagem acima.
Quanto ao resto.
Conhecendo, como conheço a política figueireinhas, a tua postagem não foi inocente e, muito menos, inoportuna.
Tina um objectivo político concreto e o timimg foi o que julgaste mais oportuno.
Essa é a minha convicção profunda... Aspectos pessoais não me interessam para nada.
Interessa-me é discutir a polis e não andar à procura de qualquer poleiro político...
Convites tive eu...
Cumprimentos