sexta-feira, 28 de julho de 2017

As mulheres e a política na Figueira...



Não sei, mas gostava de saber, quantos tipos de mulher existem. 
Sei  que existem alguns. 
Alguns deles com variações ligeiras. 
E sei que, ao longo da vida, o tipo de mulher que mais tenho encontrado,  é a-mulher-que-gosta-muito-muito-muito-muito-muito-de-complicar
Longe de ser um defeito, é uma virtude. 
Não sei é se há remédio para tanta virtude.
Quando falo de remédio, obviamente, que não estou a referir-me à paciência que tenho tido...

Parece que não tem a nada a ver, mas tem...
Pergunto-me:
O senhor Carlos Tenreiro é equivalente ao senhor João Ataíde? 
Não há mais nomes a considerar nas próximas autárquicas na Figueira? 
Há. 
Mas, para os figueirinhas é como se não houvesse. 
A política na Figueira é isto: a redução.
O que consubstancia a tragédia em que vivemos mergulhados há dezenas de anos na Figueira.

Sem comentários: