domingo, 26 de fevereiro de 2017

Por ser verdade e para que conste...

Ser do contra, é a forma mais fácil, popular e expressiva, para se referir a alguém que não segue modas, opiniões, gostos comuns, padrões, entre outros factores
Isto, não é visto de uma maneira esclarecida por todos.
Entre outras coisa, pode levar a achar que a minha pessoa faz questão de não gostar do que todo mundo acha que se deve gostar. 
Ser do contra é algo que, frequentemente, aparece numa conversa para me descrever:  "ele é do contra", dizem. 
Como não me importo de ser honesto digo: sou do contra, sim senhora

Admito.
Umas vezes, acertadamente. Outras, talvez nem por isso. 
E, isso, certamente não dignifica a minha imagem. 
Contudo, para mim,  esse problema só se levantaria se desse importância à minha imagem. 
E a explicação é fácil...
É, a meu ver,  mais importante a ideia que temos das coisas que a sua imagem em concreto. 
A ideia permanece. A imagem  vai-se tornando difusa com o andar dos tempos! 
A ideia é compreensão.
A imagem é memorização... 
E, esta, vai-se perdendo com o passar dos tempos!

Sem comentários: