terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Os Estatutos...

COMUNICADO
"Em Reunião alargada do Secretariado das Secções de Buarcos e da Figueira da Foz do Partido Socialista, realizada na Sala Multiusos dos Lavadouros de Buarcos, no dia 12 de Fevereiro de 2017, a qual contou com a presença de todos os Autarcas Eleitos da Junta e Assembleia de Freguesia de Buarcos e S. Julião, bem como com a assistência e participação de vários militantes das duas estruturas, foi por unanimidade aprovado o pedido de convocação de uma Assembleia Geral de Militantes em data a determinar, na qual todos os Militantes do Partido Socialista poderão nos estritos termos dos Estatutos do Partido Socialista pronunciar-se sobre a escolha do Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião. "
O Secretariado do PS/Buarcos
O Secretariado do PS/Figueira da Foz

Nota de rodapé.
Ao que se sabe - presumo que falta apenas cumprir os estritos termos dos Estatutos do Partido Socialista - o candidato do PS às eleições de outubro próximo é João Ataíde, o soberbo presidente de câmara da Figueira da Foz há mais de 7 anos, sete! 
Quem tem estado atento à sua governação, não mais vai esquecer a sua actuação.
A sua arte de governar, o seu discurso e a sua mímica, acrescentou estatuto ao seu desempenho.
Em especial o seu magnífico discurso prende a atenção, do primeiro ao último minuto. E, tanto nos faz sorrir como nos comove. 
Neste campo específico, a meu ver, há apenas um pormenor a melhorar: um discurso deve ser igual a vestido de mulher: quanto mais curto melhor.
Quando se for embora vai deixar muita saudade na Figueira!

Sem comentários: