O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Uma editora que sujeita um primeiro-ministro (seja ele qual for) a sortear livros, e a partir de telefonemas de valor acrescentado, tem tanto respeito pelas instituições democráticas como eu pela Zita Seabra. Depois do Passos, o Relvas também vai publicar um livro... “Antigamente os animais falavam. Hoje escrevem.” - Millôr Fernandes. Mais uma geração ou duas nisto, e conseguimos entrar para o topo da tabela do país mais estúpido do mundo.
1 comentário:
Uma editora que sujeita um primeiro-ministro (seja ele qual for) a sortear livros, e a partir de telefonemas de valor acrescentado, tem tanto respeito pelas instituições democráticas como eu pela Zita Seabra.
Depois do Passos, o Relvas também vai publicar um livro... “Antigamente os animais falavam. Hoje escrevem.” - Millôr Fernandes.
Mais uma geração ou duas nisto, e conseguimos entrar para o topo da tabela do país mais estúpido do mundo.
Enviar um comentário