terça-feira, 30 de junho de 2009

Está na hora de falar da politica de implantação de equipamentos desportivos em São Pedro

Agora que a data das autárquicas já está definida e partindo do pressuposto, a exemplo do que aconteceu em 2005, que o PS e o PSD já têm candidato à Junta de Freguesia desta novel vila de São Pedro, e para não acontecer o mesmo que no mandato prestes a findar, seria de exigir que, desta vez, PS e PSD explicassem as razões dos respectivos apoios ao candidato independente”.
O que os move, quais os objectivos, que compromissos assumem com os eleitores e com o candidato que apoiam. Só então os poderemos levar a sério.

Dizer que o candidato, veste a camisola da terra, vai continuar o trabalho feito, implantar uma piscina, um campo de futebol com relvado sintético, continuar o estudo e projecto de um pavilhão polidesportivo, é “conversa da treta”.

Conversa séria, era esclarecer, se ganharem a Câmara da Figueira, com que dinheiros apoiariam a Junta de Freguesia de São Pedro, para concretizar o seu programa eleitoral, no que diz respeito a infra-estruturas desportivas.
Com o orçamento da Junta é impensável...
Será que só sobram os malabarismos que estavam previstos ser utilizados se o PU e o PDM tivessem sido alterados, com a consequente urbanização das frentes de mar da freguesia de São Pedro?..

Sem comentários: