quarta-feira, 3 de junho de 2009

ZONA LIVRE, na antena do Foz do Mondego Rádio

Terças e quintas feiras é dia de ZONA LIVRE,  um novo espaço de crónica no Foz do Mondego Rádio.

António Jorge Pedrosa, João Pedrosa Russo, Nogueira Santos e António Agostinho, são os nomes que assinam estas crónicas, de 15 em 15 dias.

Amanhã, pelas 9 horas da manhã, acontecerá  a minha estreia. Mas,  quem perder a essa hora, ainda poderá ouvir ás 15 ou às 19, horas a que  ZONA LIVRE será repetida.

8 comentários:

o comendador disse...

Isso mesmo..
O desencanto que por vezes nos acontece na vida,não pode ser regra para deixarmos de fazer o que gostamos e tão bem sabemos fazer..
Um bom painel de comentadores,onde fico particularmente feliz por ver regressar o António Agostinho.
Não tenho expectativas á volta da tua prestação,pois sei que vai ser valorosa e esclarecida dentro daquilo que são as tuas convicções.
Estarei atento...

O comendador

Fernando Campos disse...

Ena, ena!...
Parabéns.
Espero que a possamos ler aqui no Outra Margem.
Um abraço.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Aproveitando a sugestão do Fernando,informo todos os leitores deste espaço que a crónica ficará disponível amanhã a partir das 19 horas, aqui no Outra Margem.
Obrigado pela sugestão e um abraço.

Pedro Agostinho Cruz disse...

Bom trabalho meu!..
Abraço.

Vanessa disse...

Boa, parabéns!
Bjs

Olímpio disse...

Quando cheguei á COVA DA GALA,como diz o meu netinho,e já lá vão 5 anos de boa memória,estes "gajos",tio e sobrinho,eram uns "putos" agora é vê-los a falar na Rádio e a marcar zonas de cultura e influência comunicativa junto do "pagode"Ora bolas! Cá por mim mais invejoso por vêr os amigos a facturar o seu,fico nas barbas e nos cabelos.Pois... é desta gente que o meu povo gosta.

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Senhor Agostinho:
serve esta minha carta para endereçar os paravéns pela sua chegada há radiofonia. Qomo não debe saber pois já num o bisitava à um ror de tempo, andei a acartar os trastes cá da belha ali para o grande hotel que o centro geriátrico mandou-me embora por reclamer muito das cundições. Agora pareço a beatriz Costa deus a tenha em paz. Vibo no hotel. nu grande porque bai haber um maior cá na nossa terra cumu já debe ter bisto. O quarto tem umas bistas marabilhosas pro oceano de areia e prós perdregulhos que andam para ali a meter para ber se descobrem mais pitrólio como da outra bez. Ou então é pra ber se chegam à américa de bez. Dáva-me jeito quisto dos abiões esta muito mal e assim eu ia por li fora a pé até chegar àmerica. Olhe mais uma coisa antes de fechar a carta. Quando estiver a radiodifundir as suas crónicas ( faz-me lembrar a minha ciática o méndico também diz que a minha é crónica) faça assim uma boz como os locutores du meu tempo, assim cumu o artur agustinho ou o fernado Pessa e esta hein? adeusinho e saudinha da sua Hortênsia.
Ps (salbo seja) ando nas nobas opurtunidades a tirara quarta classa, poide ser que da próxima o meu pertuguês já saia melhorzinho. Ai... o meu joanete.

Olímpio disse...

Ter graça e não ofender não é para todos.Mas a Ti hortência é de mais.Fazer humor,e não amor,tem o lado sensivel e gracioso,pois quando entra a ordinariçe,deixa de ter a sua função.Gostei bastante e vou ser cliente.cliente?