sábado, 13 de junho de 2009

É já amanhã…

... que se decide quem será o campeão da 1.ª Divisão distrital em futebol sénior, época 2008/2009?..

Académica e Cova-Gala querem o título, mas só uma destas equipas irá sair de Soure, domingo ao fim da tarde, com as faixas de campeão.
Segundo o que confidenciaram ao jornal as Beiras, os técnicos das duas equipas estão optimistas.

Bruno Fonseca, treinador da Académica:
“Esta final não é mais do que um prémio para as duas equipas. Espero um bom jogo, mas o objectivo principal, que era a subida de escalão, está conseguido. Os nossos atletas estão motivados e queremos vencer. A equipa não perde desde meados de Novembro e é para continuar assim”.


Rui Camarão, treinador do Cova-Gala: "Os atletas “respiram” confiança. Os nossos jogadores estão com um espírito fantástico. Esta é uma equipa com muitos jovens. O grupo mostra muita entrega e união. Desde o início da época que procuramos o primeiro título distrital para o clube e é claro que queremos vencer o jogo de domingo”.

*****************************************************************************************
OUTRA MARGEM:
A poucas horas do Grupo Desportivo Cova-Gala poder escrever a mais gloriosa página da sua história, de quase 32 anos de existência, fazemos votos para que, no próximo domingo, lá para o final da tarde, todos os presentes no Campo Dr. António Coelho Rodrigues, em Soure, possam desfrutar em paz esta festa do futebol amador. Que o respeito, a alegria e o entusiasmo imperem no apoio às equipas. Como sempre que nos foi possível no decorrer da temporada, estaremos presentes, e gostaríamos de presenciar um jogo disputado com determinação e garra, mas, sempre, com desportivismo e ‘fair-play'. Que vença o melhor. E, se possível, que o melhor seja o Grupo Desportivo Cova-Gala.
António Agostinho/Pedro Cruz

******************************************************************************************

1 comentário:

José Vidal disse...

Atenão que o jogo não é logo à tarde mas sim amanhã Domingo pelas 17 horas no relvado em Soure.