terça-feira, 4 de novembro de 2008

A camada fina de verniz a estalar...

Na reunião de Câmara ontem realizada, segundo os jornais Diário de Coimbra e As Beiras , a questão dos apoios às colectividades fez vir à tona de água o mau estar existente entre os vereadores da maioria, José Elísio e Lídio Lopes, "visível desde as últimas eleições para a concelhia social-democrata e que se têm agravado."
A coisa azedou e, ao que parece, perante a “passividade" do presidente da Câmara para esta troca de “galhardetes” dos seus vereadores, valeu a intervenção de Vítor Sarmento, "que chamou à atenção que as colectividades não devem «ser usadas como joguetes de interesses, particulares ou políticos..."
Disse Vitor Sarmento: "os apoios devem ser dados pelo interesse cultural ou desportivo que elas representam".
Pois é, mas a falta de critério na atribuição de subsídios dá pano para mangas!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Só fico surpreendido como um fulano como o senhor José Elisio, não tem um mínimo de vergonha na cara para sair de cena e desaparecer de vez da administração política no nosso concelho...Se não vejamos... apareceu na triste "fotografia" das trancas na porta do PSD...
Há uns meses atrás injuriou um munícipe que foi a uma reunião de cãmara...
O seu comportamento com as colectividades em termos de apoio financeiro, revela uma grande tendencia para o folcolore e bandas de musica,de acordo com o seu carácter inculto e de perfeita ignorãncia em termos do conhecimento da riqueza cultural e desportiva do concelho.
Já foi do PS...Já foi do PSD...agora é contra o PSD...Amanhã é capaz de ser do CDS...Enfim um perfeito Camalião político alicerçado em prossupostos que ninguem percebe,ou talvez sim,... se venham a revelar brevemente,...por altura do antes e após eleições autarquicas.
Tem a mania que é grande...mas de facto não é grande coisa...

Anónimo disse...

o agostinho nao passas de um palhaço

Anónimo disse...

O Zé Elisio já não tem contrato com o PS?
Como soe dizer-se "o bom filho à casa torna".