segunda-feira, 6 de julho de 2020

Obras do Ténis Clube, um assunto que já vem de longe...

Via Diário as Beiras

Obras do Ténis Clube da Figueira da Foz continuam embargadas

"A construção de dois campos de padel e um bar, pelo Ténis Clube da Figueira da Foz (TCFF), está embargada desde o início do ano. O embargo foi acionado pela autarquia na sequência de uma denúncia à Direção Geral de Cultura, por tratar-se de uma zona contígua a um monumento classificado, o Forte de Santa Catarina, que, portanto, necessitava de uma licença específica.
Neste momento, ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o dono da obra continua à espera da autorização do referido organismo público, para poder retomar os trabalhos, que já se encontravam em avançado estado de construção, no que diz respeito aos campos de padel.
Para poder suportar os custos das obras, 260 mil euros, o clube de ténis lançou um concurso público para a construção e exploração dos campos de padel e do bar, que estará aberto ao público, mas não apareceram propostas.
A alternativa foi a constituição de uma sociedade por quotas, a MPJR, cujos sócios são três elementos da direção e um da mesa da assembleia geral de sócios do clube."

Sem comentários: