.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

"2.1.4.1 - CONCESSÃO DA EXPLORAÇÃO DE ESPAÇO INTEGRADO NO FORTE DE SANTA CATARINA – ADITAMENTO AO CONTRATO"

Foto Carlos Tenreiro
"A Câmara Municipal deliberou, por maioria, com cinco votos a favor do Presidente e dos Vereadores Carlos Monteiro, Ana Carvalho Oliveira, Mafalda Azenha e Miguel Pereira, e três votos contra dos Vereadores do Partido Social Democrata, Ricardo Silva, Alda Marcelo e Ana Cunha, aprovar a minuta do aditamento ao Contrato de Concessão de Exploração do Espaço Integrado no Forte de Santa Catarina, celebrado com a Araújo Monteiro & Maria Monteiro, Lda."

Fica o registo: os vereadores Carlos Tenreiro e Miguel Babo não estiveram presentes na reunião camarária realizada no dia 11 de Novembro de 2018, pois foram substituídos por Alda Marcelo e Ana Cunha. 
Diga-se, em abono da verdade, que esta substituição foi caso raro: assim, de memória, penso que tanto com Miguel Babo, como com Carlos Tenreiro, terá acontecido duas vezes no actual mandato autárquico que começou em outubro de 2017.

Sem comentários: