segunda-feira, 1 de junho de 2020

Praia da Leirosa

Via Marta Almeida
"Parabéns ao pessoal da minha terra que teve a iniciativa de facilitar o acesso à praia onde todos vamos desde que nascemos mas que “agora” alguém se lembrou que o lado norte é que é, negligenciando completamente o acesso ao lado sul, que pode até não ser zona vigiada, mas não é zona interdita, pelo que me parece que merece manutenção!

É triste de notar que cada vez mais parece que a Leirosa não faz parte do concelho da Figueira da Foz! Eu ficava muito indignada quando algumas pessoas diziam que devíamos passar a pertencer ao concelho de Pombal, mas realmente talvez não fosse mau de todo!

Temos uma autarquia que só cá vem para o “show off” de natal entregar uns cabazes e na altura das eleições. De resto evapora-se...!
Tínhamos uma terra que estava a andar para a frente e agora está em profundo retrocesso...

Ainda temos um ano pela frente a levar com um Executivo que nem se lembra da nossa existência... só espero que na altura das eleições não tenhamos memória curta e nos lembremos de que nem os mínimos foram feitos! Já não falo de grandes obras, mas de mínimos que se conseguem sem grande despesa...!"

Sem comentários: