sexta-feira, 19 de junho de 2020

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Depois de um período de paragem, devido à pandemia de Covid-19, hoje, pelas 10h30, fez-se ouvir a buzina  na Praia do Cabedelo. Tinha começado a primeira bateria da nova época da Liga MEO. Tinha chegado, finalmente, o dia em que os surfistas voltaram a vestir as licras de competição. Portugal, a Figueira, mais precisamente o Cabedelo, viveu este momento histórico!  E, pasme-se, perante este momento único, o cenário é o que o video, que fiz no momento da abertura da prova, mostram.

Creio que não vale a pena dizer mais nada sobre a falta de brio das pessoas que estão ao leme dos destinos do concelho da Figueira da Foz.

A Liga MEO Surf de 2020 é o primeiro campeonato oficial de surf a ser retomado no mundo após o surgimento do surto pandémico. Um regresso que ocorre debaixo de todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde de forma a minimizar o risco de propagação do novo coronavírus. Entre hoje e domingo, os melhores surfistas nacionais estão reunidos na Praia do Cabedelo, que servirá de palco ao Allianz Figueira Pro, ronda inaugural da nova temporada da Liga MEO, competição que define os títulos máximos da especialidade em Portugal. 
A nível televisivo, tendo presente a proibição de público nos termos legais, o Allianz Figueira Pro poderá ser acompanhado a partir de casa em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais: Facebook do MEO, na posição 810 da grelha de canais MEO, em ligameosurf.pt e redes sociais em @ansurfistas.

Sem comentários: