sexta-feira, 12 de junho de 2020

PSD/Figueira: Ricardo Silva vai a votos. Carlos Rabadão, a ver vamos...

Tal como anunciámos há dias, o PSD Figueira vai a votos no próximo dia 27 para eleger os novos órgãos locais. 
O actual presidente  da concelhia, Ricardo Silva, vai recanditar-se a um novo mandato. Desta vez, Ricardo Silva poderá ter oposição. Segundo a edição de hoje do  DIÁRIO AS BEIRAS, "Carlos Rabadão, ex-presidente da Junta de Quiaios e ex-deputado municipal, está a preparar uma candidatura". Recorde-se que as próximas eleições autárquicas terão lugar em 2021 e passará pela nova concelhia eleita o processo da próxima candidatura autárquica.
Fonte próxima de Carlos Rabadão garantiu ao DIÁRIO AS BEIRAS "que o anúncio da candidatura poderá ser feito nos próximos dias".
Ricardo Silva confirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS a recandidatura. “Sou candidato, com o apoio da maioria dos militantes, que reconhecem o trabalho meritório que os representantes do PSD têm feito nos órgãos autárquicos e no reforço das estruturas locais, bem como no diálogo constante com as freguesias e com os militantes".
Quem não avança mesmo é Carlos Tenreiro, actual vereador sem a confiança política do PSD/Figueira e cabeça de lista do PSD à câmara em 2017.
Ele mesmo garantiu isso: “digo o que sempre disse: não tenho ambições de ser dirigente do partido”.

Sem comentários: