domingo, 3 de abril de 2016

Que grande buraco: A14 e 111 inoperacionais!..

foto sacada daqui
Os buracos são uma carga de trabalhos. Urbe que exiba solo esburacado não fica bem no retrato. Mas há buracos e buracos. Ali para os lados de Maiorca há, desde hoje, um grande buraco...
O trânsito entre Montemor-o-Velho e Figueira da Foz está a ser desviado, a partir do nó de Montemor-o-Velho, por vias secundárias, pelas normalmente designadas estradas do campo, disse à agência Lusa fonte do Destacamento de Trânsito da GNR.
A "alternativa natural" à A14 seria a antiga Estrada Nacional (EN) 111, mas esta está interdita ao tráfego, num dos seus troços, entretanto municipalizado, onde decorrem obras.
A Câmara da Figueira da Foz, responsável por aquele lanço da EN111, vai "procurar criar condições" para que esta estrada possa ser utilizada dentro do mais curto espaço de tempo possível, adiantou a Brisa, que admite que reparação da A14 em Montemor-o-Velho demore seis a sete semanas...
O abatimento do piso na A14 terá resultado do colapso de uma conduta de escoamento de água, admitiu à Lusa fonte da GNR.

Sem comentários: