A eleição de mais dois conselheiros nacionais, a “troca” de Paulo Júlio por João Moura na Comissão Política Nacional (CPN) e a “saída” de um dos elementos do Conselho de Jurisdição Nacional (CJN) é o balanço distrital do 36.º Congresso do PSD, que se realizou no passado fim de semana em Espinho.
A única mulher eleita neste Congresso por Coimbra, para órgãos nacionais do PSD, foi a ex deputada na Assembleia da República e actual deputada municipal na Figueira da Foz Ana Oliveira, à direita na foto sacada daqui.
Via AS BEiRAS e PSD/Figueira da Foz
Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário