.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira. "Vamos acabar com o estado a que chegámos" na Figueira?

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Os sinos tocaram a rebate e a população da Marinha das Ondas veio para a rua manifestar-se em defesa do seu posto médico

Fotos de António Agostinho.  Mais fotos aqui. Texto daqui.

Eram 17,30 horas, de hoje, quando os sinos tocaram a rebate, exortando a população da freguesia para a luta na defesa intransigente do seu Centro de Saúde! Executivo da Junta de Freguesia tomou a iniciativa e está, incondicionalmente, ao lado da população.

Desde que os sinos tocaram a rebate, a população tem-se concentrado junto do Centro de Saúde.

Finalmente, a população acordou! Está em “pé-de-guerra” na defesa do Centro de Saúde. Começou o início da luta e continuará, por todas as formas ao seu alcance, até à garantia absoluta que O Centro de Saúde não irá encerrar.

"PORQUE DE CRIME SE TRATA!...
Há que criminalizar, sem apelo nem agravo, fazerem os utentes de saúde assinar um documento em branco, com fins inconfessáveis, e com contornos altamente criminosos!
Exortamos a população, utentes de saúde, a recusar assinar qualquer documento porque estão a ser enganados!
Da mesma forma apelo ao Executivo da Junta de Freguesia que proceda criminalmente, sem apelo nem agravo, contra os responsáveis de saúde que deram ordens para métodos fraudulentos e criminosos para enganar cidadãos, utentes de saúde!
PARA CASOS GRAVES E CRIMINOSOS, COMO ESTE, NÃO PODERÁ HAVER QUALQUER CONTEMPLAÇÃO!" - Manuel Cintrão

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Ganda POVÃO!
Leram mesmo Fernão Lopes!
Toca o sino a rebate!

Estou ansioso por mais notícias.
A malta do 25 é lixada,pá!