.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Autarca de S. Pedro demite-se se centro de saúde encerrar

O Diário de Coimbra, hoje, confirma aquilo que  este blogue já tinha avançado ontem: o presidente da junta de freguesia, que ainda no passado dia 15 garantiu na Assembleia de Freguesia, realizada nessa data, que o Posto Médico se iria manter aberto, não descarta a hipótese de se demitir...

Em declarações ao jornal, o presidente da junta confirma o que afirmou na Assembleia de Freguesia realizada no passado dia 15 do corrente: "foi-me garantido, no final da semana passada, pelo presidente da Câmara, que o Posto Médico da Cova Gala não ia fechar".

Como sabemos, passados menos de meia dúzia de dias a realidade não é essa: às segundas, terças, quintas e sextas os médicos que prestam os serviços de saúde à população da Cova e Gala, a partir de 2 de maio próximo vão estar em Lavos.

Conforme disse o presidente da junta de freguesia ao Diário de Coimbra, "é a eutanásia do nosso Posto Médico".

Entretanto, está agendada uma sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia de S. Pedro para as 21 horas de amanhã, dia 21, quinta-feira, na sede da junta!..

Sem comentários: