.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Algo que me anda a preocupar desde 13 de Abril de 2014, dia do lançamento da primeira pedra do sobre dimensionado Centro de Saúde de Lavos...

... deus me perdoe e nos ajude...


Foto sacada daqui
"Largas dezenas de pessoas assistiram, em Santa Luzia, à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra do Centro de Saúde de Lavos.
O equipamento ficará dotado de sete gabinetes médicos, dois gabinetes de enfermagem, duas salas de espera, uma unidade técnica de grande capacidade e várias estruturas de apoio.
A apresentação do centro de saúde foi feita por António Albuquerque, chefe da Divisão de Obras da Câmara Municipal da Figueira da Foz. 
“Não está dimensionado para a população que vai servir [5200 habitantes]. Está projectado para cerca de 10500 pessoas”, disse António Albuquerque."

1 comentário:

Martinha Lacerda disse...

Relembro as sábias e tão actuais palavras de Torga: "Que povo este! Fazem-lhe tudo, tiram-lhe tudo, negam-lhe tudo, e continua a ajoelhar-se quando passa a procissão.”