.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Rescaldo da vitória de Susana Guerra no Festival da Canção na imprensa regional

Buarcos festejou vitória de Suzy no Festival da RTP.
Um empresário de Buarcos «em conjunto com um grupo de amigos» realizaram ontem à tarde no Jardim Traqueia Bracourt em Buarcos, uma festa «em homenagem à Susana. É uma forma de lhe mostrarmos a nossa gratidão, por nos ter representado, a ela e ao Emanuel (autor da canção)», explicou ao nosso Jornal Alexandre Reis que não escondia «o muito orgulho», por ouvir o nome de Buarcos associado a um festival da Eurovisão. «Foi uma aposta bem sucedida, ela está à altura de representar o país na Dinamarca», sustentou, adiantando que o que se passou ontem (música e baile ao som do Duo SanPedro) «é uma pequena homenagem, porque estamos a preparar uma gran­de festa para 15 de Agosto, com ela e o Emanuel», disse.
DIÁRIO AS BEIRAS
O presidente da Câmara da Figueira da Foz manifestou uma enorme satisfação com o triunfo alcançado.
“Estamos particularmente satisfeitos com a vitória da Suzy”, disse João Ataíde. 
"O triunfo é a prova de reconhecimento do empenho e trabalho da dupla Suzy/Emanuel”, acrescentou o autarca, afirmando que este é o momento da Figueira da Foz “correr o mundo”.

Na Figueira/Buarcos (ou Buarcos/Figueira)  é sempre carnaval!..
“Deixa-te andar por aí, Fernando Tordo!”

Sem comentários: