Pingo Doce ressalva "preocupação social" na campanha de descontos!..
O director-geral, afirmou ontem na televisão que a campanha de descontos protagonizada pela cadeia de supermercados no 1º de maio foi fruto de "uma grande preocupação social" e de uma "leitura muito atenta do mercado".
Em entrevista ao Jornal das 8 na TVI, Luís Araújo recusou, no entanto, revelar os resultados da campanha…. Na mesma oportunidade, garantiu também que a lei da concorrência foi cumprida e que não perderam dinheiro!..
Ora bem: quanto ganharia então a cadeia de supermercados se não fiezesse 50% de descontos?...
Não esqueçam, que "o Pingo Doce optou por realizar a campanha promocional no dia 1 de Maio, porque é no primeiro dia de cada mês que mais famílias fazem as suas compras"!..
Exemplar, meus caros: aqui está um enormíssimo "exemplo de como uma empresa pode canalizar valor para a sociedade"!..
Zombies: não se esqueçam é que os impostos são pagos na Holanda….
António Agostinho, o autor deste blogue, em Abril de 1974 tinha 20 anos. Em Portugal havia guerra nas colónias, fome, bairros de lata, analfabetismo, pessoas descalças nas ruas, censura prévia na imprensa, nos livros, no teatro, no cinema, na música, presos políticos, tribunais plenários, direito de voto limitado. Havia medo. O ambiente na Cova e a Gala era bisonho, cinzento, deprimido e triste. Quase todas as mulheres vestiam de preto. O preto era a cor das suas vidas. Ilustração: Pedro Cruz
2 comentários:
Esta situação poderia até ser uma graçola se não revelásse só por si o estado em que se encontra o país!
Que gente é esta meu Deus que atropela tudo e todos?!
E como se deixam as pessoas manipular por estes empresários que entre a mãe e o dinheiro muito provàvelmente escolheriam o dinheiro.
Talvez alguns sociólogos e psicólogos tenham alguma explicação para este tipo de comportamentos!!!
Então já não tivemos explicações, minha cara amiga?...
Veja esta: "Uma acção genial"!.. considerou o sociólogo de consumo rápido Villaverde Cabral
Enviar um comentário