sábado, 12 de maio de 2012

A democracia é boa enquanto pudermos decidir pelo povo, “essa cambada de mansinhos”… O povo a decidir por si, isso é que seria o diabo!..

Isto, está mais que sabido, apenas foi, mais uma vez, confirmado: a cumplicidade do P.S. com este governo é mais que evidente…
Quando estava a governar o P.S., era a mesma cumplicidade do P.S.D. para com o governo de Sócrates …
As  pequenas ameaças de escaramuças entre o actual  governo e o P.S. é só para “inglês ver” e para entreter o povinho português, fazendo crer que existem diferenças….
Os que alternadamente têm governado, quando calha a sua vez, vão para o governo fazer o contrário daquilo que prometem na oposição… Este 1º. Ministro e este governo não me deixam mentir e aí estão sãos e escorreitos para o provar à saciedade. E andamos assim, há 36 anos!.. É obra…

Nota:
Para que fique registado, fica o meu agradecimento aos  deputados socialistas Isabel Moreira, Pedro Delgado Alves, Rui Duarte, Renato Sampaio, Sérgio Sousa Pinto, Carlos Enes, Paulo Campos, André Figueiredo e Isabel Santos,  ao deputado do CDS Ribeiro e Castro e às bancadas do PCP, do BE e do PEV que votaram contra a proposta de lei do Governo que altera as leis do trabalho.

Sem comentários: