quarta-feira, 16 de maio de 2012

Boa pescaria...

Via O Figueirense. Foto sacada daqui

O Clube de Pesca «A Robaleira» vai participar no 20º Campeonato do Mundo de Clubes de Pesca de Costa, que se vai realizar em Mimizan – França, de 20 a 27 de maio corrente. Uma presença que resulta do título de campeão nacional, conquistado em 2011. A equipa é constituída por José Afonso, Mário Santana, Joaquim Curado, Vasco Silva, Nelson Catarino, José Quinteiro e Luís Gil.
O clube «A Robaleira», sedeado na Gala (freguesia de S. Pedro), foi fundado em Junho de 2006 por Américo Monteiro, António Peneda, Joaquim Curado, José Afonso, Mário Santana e Rui Pedro Henriques, tendo em vista a participação em campeonatos e concursos de pesca desportiva.
Filiados na Federação Portuguesa de Pesca desportiva, e inseridos na Associação Regional das Beiras de Pesca de Desportiva, «A Robaleira» e os seus atletas têm vindo a participar regularmente nos vários campeonatos nacionais e regionais.
Paralelamente a estas provas oficiais, o clube participa regularmente nos vários opens que se vão realizando por todo o país.

Sem comentários: