Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
segunda-feira, 26 de março de 2007
"SemprAndar por caminhos de São Pedro"
(Para ler convém clicar nas imagens)
2 comentários:
Anónimo
disse...
Uma excelente iniciativa com o cunho da qualidade que o Carlos Limas coloca em tudo o que faz. O atletismo em S. Pedro deve-lhe muito.
Boa ideia esta a de reviver o Grande Prémio de atletismo de S. Pedro. Durante anos foi uma das imagens de marca da nossa freguesia. carlos Lima esteve quase em todos na linha da frente. É de bons organizadores como o Carlos que o assõciativismo da nossa Terra precisa. Força Carlos.
2 comentários:
Uma excelente iniciativa com o cunho da qualidade que o Carlos Limas coloca em tudo o que faz.
O atletismo em S. Pedro deve-lhe muito.
Boa ideia esta a de reviver o Grande Prémio de atletismo de S. Pedro.
Durante anos foi uma das imagens de marca da nossa freguesia.
carlos Lima esteve quase em todos na linha da frente.
É de bons organizadores como o Carlos que o assõciativismo da nossa Terra precisa.
Força Carlos.
Enviar um comentário