
Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
5 comentários:
Não há como a concorrência. Depois da A14, agora temos uma garagem a incomodar o mongolóide que se está a encher com o negócio da saúde.
Haja Deus, diria eu, se...
Agora meus meninos há que começar a treinar...De preferência com um bom programa de treino... Há que melhorar a resistência aumentar a capacidade aeróbica ... Há que reduzir o peso corporal ... Enfim, daqui a 8 dias há que estar em forma... O piso já tá em forma... ainda bem que o Fala Barato tem esta iniciativa... nada como ter uma juventude vigorosa e desportista.. E malta não se pode dedicar às minis... qualquer dia vem o atletismo... as ruas estão por limpar... vai estar cá malta de fora e temos de ter tudo limpinho... não percam a vassoura de vista....
E as estradas?
Pronto, o meu meio-irmão (por parte do meu pai) ataca de novo.
Aproveito para te dizer uma coisa que, até hoje, não sabes:
Os teus outros irmãos também são teus meios-irmãos, mas só por parte da tua mãe.
O teu "pai", o casado com a tua mãe, perfilhou-vos a todos.
Assim já ficas mais tranquilo quanto ao facto de todos vocês lá em casa serem tão diferentes uns dos outros.
Pudera, a mãe é a mesma, os pais é que são um por cada filho.
Não sabias?
Ficaste a saber.
Será que não foi limpo um bocadinho cedo de mais??
Será??
Porque qualquer coisa me diz que para a semana já tá todo cheio de areia outra vez..
Deixem-se mas é de coisas e arranjem mas é dinheiro para um sintético no campo do GDCG.
Enviar um comentário