quinta-feira, 1 de março de 2007

No próximo sábado, pelas 10 horas, no Campo do Cabedelo, frente à Naval “B”, os Infantis do Cova-Gala podem garantir o primeiro lugar da série



No próximo sábado, pelas 10 horas, no Campo do Cabedelo, frente à Naval “B”, os Infantis do Cova-Gala podem garantir o primeiro lugar da série C do Distrital da categoria. Para isso, é necessário ganhar a partida.
A três jornadas do fim do campeonato, está já assegurada a participação na fase final, que irá decorrer entre 31 do corrente mês e 26 de Maio próximo.

Mais jogos para o fim de semana:
“Escolas”: Cova-Gala - Académica, pelas 11h30m de sábado, no Campo do Cabedelo
Seniores : Cova-Gala – Pedra Rija, pelas 15 horas de domingo, no Campo do Cabedelo

5 comentários:

Anónimo disse...

grandes putos vamos la ficar em primeiros...

Anónimo disse...

Estamos no bom caminho, haja optimismo...
Quando se fala em crise de valores, pensa-se automaticamente nos resultados desportivos.
Mas, crise seria a ausência de uma estratégia de desenvolvimento e de objectivos bem definidos; crise seria a dependência do financiamento dos poderes públicos; crise seria a ausência de espectadores; crise seria a inexistência de uma estratégia de marketing; crise seria a falta de uma definição clara de um diagnóstico das necessidades da formação e do respectivo plano global; crise seria a estagnação e até mesmo retrocesso do número de atletas do clube.
Crise, seria, enfim, um conjunto de sintomas que vão ser tratados, pensando no desenvolvimento sustentável da Colectividade, para fazer face aos desafios do futuro.
A seu tempo, passo a passo, as coisas serão resolvidas e o Cova-Gala, como se vê um Clube já com projecção, tornar-se-á ainda maior.
Tenhamos confiança no futuro.
Olhem para esta equipa de Infantis e para o trabalho que foi preciso realizar para se chegar até aqui.
O trabalho, sempre o trabalho é a chave do sucesso.
Seria bom que os Seniores tivessem os Infantis como referência.
Deus me dê mais uns anitos de vida para ver os progressos do nosso Clube...

Anónimo disse...

Pois é quase isso na totalidade que falta ao cova-gala.
Bem espero que se pense nisso e em vez de olharem só para os resultados desta casualidade temporal,pensem nisso mesmo no futuro com pernas para andar.

Anónimo disse...

Essa mania da fotografia. Agora deu-te para pôr aqui a foto dos orinóis do campo. Só mesmo um gajo como tu.

Anónimo disse...

Temos que ter todos a noção que ter uma equipa de infantis com esta qualidade raramente acontece num clube como o Cova Gala agora atribuir esse facto simplesmente a uma "casualidade temporal" mostra algum desconhecimento sobre o fenómeno em questão e também algum deprezo pelo o trabalho que se tem feito ao longo destes anos. No futebol como em quase tudo na vida nada acontece ao acaso.
Bem hajam todos aqueles que contribuiram para que o Cova Gala se tornasse um clube cada vez mais conhecido e respeitado pelo país fora. Vamos apoiar a formação que tem valor vamos também apoiar a equipa sénior que é a tradição no clube.
Força Cova Gala!!