Ernest Hemingway: «Um homem pode ser destruído mas não vencido.»

sábado, 6 de março de 2021

Ser original é isto: um executivo eleito por maioria absoluta, pedir à população que o legítime para a representar!..

Foto de Pedro Agostinho Cruz

A polulação que, em Outubro de 2017, elegeu um executivo da Junta de Freguesia, por maioria absoluta, para este a representar na defesa dos interesses colectivos, foi convocado por esse esse mesmo executivo, eleito por maioria absoluta, para assinar uma petição para este executivo, eleito por maioria absoluta, fazer o que não fez ao longo dos anos: defender os moradores da freguesia que o elegeram, por maioria absoluta, do maior flagelo que assola a margem sul do estuário do Mondego, há muitos anos, em especial de 2008 para cá, depois do acrescento dos 400 metros do molhe norte! 
Não haja ilusões: este executivo para defender a sério os interesses da Cova e Gala, aquilo para que foi eleito, por maioria absoluta, em Outubro de 2017, só o fará se for obrigado. 
Por estes dias, aquilo a que temos assistido é do mais puro cinismo político e uma hipócrita operação de cosmética política.
Porque a situação a sul do Quinto Molhe já não é grave, é deseperada, assinem a petição. Mas, POVO, por favor, acorda e exige mais aos políticos...
Eu assinei a petição: para, no futuro, não dar chance de escapatória possível a este executivo eleito por maioria absoluta para defender os interesses da Freguesia de S. Pedro...

Sem comentários: