quarta-feira, 10 de março de 2021

Até o "padre" ajudou...

Pastor socialista “abençoa” candidatura de Pedro Machado à Câmara da Figueira da Foz.

A Comissão de Apoio à Candidatura de Pedro Machado à Câmara Municipal da Figueira da Foz, “na sequência do crescimento das mensagens de entusiasmo com este novo projeto para a cidade, torna pública uma nova lista de apoiantes, com cerca de 50 personalidades figueirenses e nacionais”.
Foto via Diário as Beiras

Entre estes apoiantes, a candidatura destaca a presença de José Manuel Leite, Pastor da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal, que foi o primeiro presidente da Câmara da Figueira da Foz eleito após o 25 de Abril (pelo PS).
O primeiro presidente da Câmara da Figueira da Foz eleito em democracia, José Manuel Leite, foi distinguido, no dia 24 de Junho de 2018, pelo município, com o estatuto de cidadão honorário, a máxima distinção atribuída no Dia da Cidade, cerimónia que se realizou no Centro de Artes de Artes e Espectáculos. O primeiro e único pastor evangélico eleito para uma câmara municipal em Portugal recebeu o título das mãos do então presidente da autarquia, João Ataíde, e do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.
Para ver lista dos novos apoios, clicar aqui.

Sem comentários: