sábado, 20 de março de 2021

Noticia de última hora...

 Via José Manuel Cunha Carvão

Via Diário as Beiras

«A Concelhia da Figueira da Foz do PS aprovouhoje, com 45 votos a favor e dois contraCarlos Monteiro como cabeça de lista do partido à câmara. Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, o candidato adiantou que o seu programa eleitoral terá como objetivos principais captar novos residentes para o concelho, através da ampliação da Zona Industrial, e aumentar a qualidade de vida dos figueirenses.

Foram, ainda, aprovados José Duarte (40 votos a favor e sete contra) como candidato ao terceiro mandato na presidência da Assembleia Municipal, Luís Semedo (o independente que foi mandatário do candidato do PSD, em 2017, Carlos Tenreiro) como mandatário de Carlos Monteiro, Tiago Castelo Branco (ex-presidente da Comissão Federativa de Coimbra de Jurisdição e ex-chefe de gabinete de João Ataíde) como diretor de campanha e Hugo Rocha como diretor financeiro.

Carlos Monteiro, presidente da autarquia desde abril de 2019, sucedendo a João Ataíde (entretanto, falecido), e líder do Secretariado da Concelhia figueirense do PS, viu, ainda, aprovados os nomes dos cabeças de lista às assembleias de freguesia (falta concluir o processo em Lavos e Moinhos da Gândara).»

Sem comentários: