imagem sacada daqui |
O PSD anda desorientadinho de todo: não tem candidato, nem ainda ninguém se chegou à frente para utilizar o PSD local nas próximas autárquicas...
Da CDU nada se sabe, apenas se sabe que nada há para saber, pelo menos por enquanto.
Do BE, idem. idem...
Do CDS, idem, idem, aspas, aspas...
Para já, existe a novidade MPT, que nas autárquicas de 2013 fez parte da coligação Somos Figueira, que vai apresentar um dia destes o empresário figueirense António Durão como "cabeça de lista".
Decidir está a ser angustiante, para os partidos na Figueira.
Mas, lá vai ter que ser. Mais dia, menos dia, mais mês, menos mês, com os prazos a apertar, tudo irá ficar clarificado.
Mais do que um sonho, tenho ainda uma esperança: que o PS e o PSD não deixem os seus pergaminhos em mãos alheias e sejam capazes de lutar com competência pela derrota, apenas pelo prazer de saborearem, num futuro próximo, pequenas vinganças pessoais internas.
Mais do que um sonho, tenho ainda a esperança de poder vir a confirmar que o que se passa nos bastidores venha a público, isto é, que a comunicação social noticie quando alguns dirigentes começarem a desembainhar os cuidadosa e demoradamente afiados punhais utilizados nos joguetes caseiros.
Por mim, podem esguedelhar-se à vontadinha...
O resultado final vai ser mais do mesmo...
Mas, entretanto, vamos passar uns meses entretidos com os aparelhistas, os filhos deles, os amigos deles e os campeões da carne assada...
Vai ser mais uma vitória de políticos que apenas conseguem competir a desafios da segunda divisão...
A não ser que a visita do Papa Francisco os inspire...
Sem comentários:
Enviar um comentário