terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A propósito de "desintestinar": na Figueira, há muito cara de cu que desconhece muita coisa que o intestino conhece na perfeição... E, já agora: começo a ter problemas em arranjar humor para tanta merda "obrada"!..

"Sem mais delongas, gostaríamos que os ilustres autarcas puxassem pelo seu bestunto e nos explicassem porque é que mandaram apagar parte da iluminação, que nunca é demais, por todo o concelho e, ao invés, implementaram a iluminação no areal da praia da Figueira da Foz?
Não percebemos esta dualidade de critérios, parece-nos a velha prática corrente: tira-se das freguesias e coloca-se na cidade.
Concluímos, mais uma vez, que a nossa Câmara Municipal anda a tratar-nos por trouxas.
Ah! Talvez a iluminação não seja para iluminar os grãos de areia, mas sim para indicar a “pista oásica” para orientar o pato-bravo a aterrar no aeroporto do Lopes.
Mas já que nos tratam por trouxas, malbaratando o dinheiro de todos nós, porque não largarem por ali, naquele areal imenso, uns gambozinos para as pessoas se entreterem? Pelo menos seria mais imaginativo e mais original que as modernices dos pokémons. 
Pois é, ficamos irrascíveis quando nos querem desintestinar!... Já não conseguimos ter humor para tanta burrice!.."
Manuel Cintrão

Sem comentários: