segunda-feira, 29 de junho de 2015

Se me permitem, deixo uma palavra de apoio e solidariedade a todos os que o PS e PSD já meteram o dedo - também na Figueira...Vocês sabem quem são.

"Nos dias que correm a competitividade entre municípios é cada vez maior e sem espaço para experimentalismos e falhas. A câmara municipal anunciava para este ano um maior investimento nas festas joaninas, principalmente no fogo de artifício e nas marchas populares. Houve de facto, maior número e mais qualidade nas marchas deste ano, quando comparado com o ano anterior, e o espectáculo pirotécnico também não defraudou as expectativas. Mas é inadmissível que milhares de pessoas tenham regressado às suas casas, sem ter podido assistir ao fogo de artifício que só foi lançado já passava das duas da manhã. Como também não se percebe, como é que a iluminação de São João, nas poucas ruas que tiveram direito a tanto, foram ligadas apenas no próprio dia 23. Nestas festas, como infelizmente, em muitos outros casos, cumprem-se os “serviços mínimos”, sem rasgo nem imaginação. Mas claro, como estamos no verão, “siga a banda” porque em Setembro voltamos à realidade."

Em tempo.
Crónica de Miguel Almeida, hoje no jornal AS BEIRAS.

2 comentários:

A Arte de Furtar disse...

"Espero que a Grécia não saia, mas se sair ficam 18 países":

Prémio Américo de Deus Rodrigues Thomaz para Cavaco.

A Figueira não faz parte deste emérito político?
Estas águas do PPD continuam chocas!

Rui Monteiro disse...

Sr vereador, e consultor, tem vindo à Figueira?
Não sei de onde escreve as cronicas, provavelmente de Lx que é terra fina. Não faço ideia de quem lhe dá as informações sobre a vida figueirense.
Mas seria conveniente verificar que as iluminações têm estado ligadas.
A EDP usa lâmpadas dos 300 mas ainda há electricidade nas ruas da nossa terra.