sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Que desperdício…


Via Negócios onlinne, fiquei a saber que a Dreambooks vai dar  a Merkel “iguarias como azeite, vinho do Porto, chouriça, queijo e poncha" compõem o cesto que Angela Merkel levará para Berlim, caso Passos Coelho entregue a encomenda à destinatária. Tudo para mostrar que “Portugal é muito mais do que défice, contas e políticas”, explica a empresa de Marco de Canaveses.
“Queremos mostrar-lhe que somos cultura, tradição, história, paisagens, praias, gastronomia, clima e, principalmente, as pessoas”, detalhou Diogo Teixeira, director de marketing do grupo LFM Corporate, que detém a Dreambooks.
Segundo um comunicado da empresa, além dos petiscos provenientes de várias regiões do País, a chanceler alemã será também mimoseada com um álbum repleto de fotografias tiradas por centenas de portugueses no âmbito da iniciativa “Portugal, o Melhor Destino”, que arrancou em Julho.”
Que desperdício… Uma faiança das Caldas, como por exemplo a da  imagem,  chegava “para  mostrar-lhe que somos cultura, tradição, história, paisagens, praias, gastronomia, clima e, principalmente,  pessoas”…

Sem comentários: