domingo, 25 de novembro de 2012

Inovações no campo do PPD/PSD nas autárquicas figueirenses do próximo ano...

foto sacada daqui

O plenário de militantes do PSD, que reuniu sexta-feira à noite, aprovou o perfil dos candidatos.
Mas, entretanto, ao que se sabe, ainda «cabem vários nomes».
Contudo, os nomes dos candidatos PSD à Câmara e Assembleia Municipal da Figueira «só em Janeiro» serão conhecidos do grande público.
Todavia,  para já, segundo li no Diário de Coimbra, Miguel  Almeida, líder da concelhia figueirense, garante que já há a certeza de que  “o PSD vai a eleições e que o programa eleitoral do partido para as próximas eleições autárquicas será «diferente» de tudo que tem sido apresentado”!..
Pelos vistos, ao que presumo, Miguel Almeida tem na manga as mais avançadas teorias de gestão empresarial e autárquica, que serão implementadas na Figueira, evidentemente caso ganhe as eleições do próximo ano.
Assim sendo, tudo leva a crer que o que até aqui foi testado pelas mais diversificadas autarquias de Portugal continental, Açores e Madeira ao longo dos últimos 38 anos, está a ser  repensado de forma radical por um Gabinete de Estudos do PPD/PSD/Figueira. Ao que presumo, seguir-se-á a reconfiguração dos processos obsoletos e tradicionais  de confeccionar programas eleitorais, colocando-se, finalmente, no terreno os processos inovadores para gerar ganhos de produtividade e evitar as chamadas «gorduras camarárias».

Ainda que mal comparado, estou em crer, pelo pouco que ainda conheço, que se esta nova, inovadora e radical metodologia fosse  aplicada ao campo amoroso, em vez do político,  seria como deixarmos de convidar  as mulheres para jantar com o objectivo de as levar para cama (processo tradicional), passando a   convidá-las para a cama com o objectivo de levá-las a jantar (processo inovador)!..

Sem comentários: