segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Memória curta?..


Segundo li nas Beiras e no Diário de Coimbra, “desconhecidos colocaram faixas negras contra fecho do Paço de Maiorca”.
Pois quanto a mim, esses tais desconhecidos, antes de  colocarem faixas negras, deveriam ter feito  o trabalho de casa.
Não há pior coisa para combater aquilo que se considera uma  má medida,  do que usar argumentos maus e errados...
Será que já se esqueceram que o negócio do Paço de Maiorca e a ruinosa parceria público-privada com a Quinta das Lágrimas, são da responsabilidade de executivos municipais PSD, liderados pelo dr. Santana Lopes e pelo falecido eng. Duarte Silva?.. 

2 comentários:

António Joaquim Rosa disse...

Boa noite.

Você adora ser do contra, contra tudo o que se faz e contra todos.
Se fosse na SUA cova-gala tinha sido bem feito, como foi em outra freguesia, que por acaso "é" do PSD, já têm memória curta.

Quando o sr. sorridente (pres. camara) fez promessas devia ter pensado que estas são para cumprir.


Obrigado

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Meu caríssimo António Joaquim Rosa (que eu desconheço, em absoluto, quem seja):
Para minha grande irritação, este seu comentário consegue ter bastante mais piada e sentido de humor do que o meu post que motivou a sua reacção.
É pois com muito prazer que deixo acima a sua excelente contribuição para elevar o nível do Outra Margem.
Bem haja.
Um bom dia.