terça-feira, 20 de novembro de 2012

Memória curta?.. (II)

Outra Margem pode não ser o blogue mais bem escrito.
Outra Margem pode não ser o blogue com mais humor.
Outra Margem pode não ser o blogue mais irreverente.
Outra Margem pode não ser o blogue mais original.
Outra Margem pode não ser o blogue mais bonito.
Outra Margem pode não ser o blogue mais bem formatado.
Outra Margem pode ser o blogue mais foleiro.
Aceito isso, e muito mais, com toda a naturalidade…
Fica, porém, uma confissão: o que eu gostaria mesmo, é que  Outra Margem fosse  o blogue com os melhores comentários dos leitores. 
Obviamente, “conhecidos”.
A contribuição dos comentaristas para a elevação do nível dos blogues, é uma questão sempre pertinente na blogosfera local e nacional. Daí, o meu enorme regozijo ao receber, a propósito deste post, o seguinte comentário:

António Joaquim Rosa disse...
Boa noite.
Você adora ser do contra, contra tudo o que se faz e contra todos.
Se fosse na SUA cova-gala tinha sido bem feito, como foi em outra freguesia, que por acaso "é" do PSD, já têm memória curta.
Quando o sr. sorridente (pres. camara) fez promessas devia ter pensado que estas são para cumprir.
Obrigado”.

Meu caríssimo António Joaquim Rosa (que eu desconheço, em absoluto, quem seja):
Para minha grande irritação, este seu comentário consegue ter bastante mais piada e sentido de humor do que o meu post que motivou a sua reacção.
É pois com muito prazer que deixo acima a sua excelente contribuição para elevar o nível do Outra Margem.
Bem haja.
Tenha um bom dia.

Sem comentários: