segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inovações no campo do PPD/PSD nas autárquicas figueirenses do próximo ano... (II)

imagem sacada daqui

Se existisse informação na Figueira como há uns anos atrás, os jornais, os blogues, as rádios e a televisão locais estariam por estes dias cheios de políticos e comentadores a dissertar sobre  o número de Miguel Almeida na noite da passada sexta-feira… 
Não é todos os dias que um partido anuncia que  “vai a eleições e que o programa eleitoral do partido para as próximas eleições autárquicas será «diferente» de tudo que tem sido apresentado”!..
Assim, um assunto que vai mexer com  todos os figueirenses,  corre o risco de ficar confinado “num universo de cerca de 60 militantes”…

1 comentário:

Anónimo disse...

As autárquicas, na Figueira, também já estão a mexer com os partidos políticos e parte desse movimento começa a chegar à esfera pública.
Mas, no actual quadro social e político alguém se sente capaz de adivinhar o que vai acontecer daqui a um ano?
Que modelo de políticos queremos?
Gente da terra, pessoas e equipas com matriz local que conhecem e vivem de perto as coisas boas e as coisas más da Figueira ou queremos gente de fora, políticos de carreira, políticos como foi o caso de Sanatana, que anda por aqui e por ali sempre à procura de alguma coisa?
E que futuro poderemos ter no poder autárquico quando as maiorias, tratam mal a Democracia com o desprezo total pelas mais elementares regras da Democracia.
Será que vale tudo, até silenciar as diferentes oposições, matar os jornais e tentar silenciar os blogues que não escrevem o que lhes dá jeito...