quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Francisco Andrade é um treinador dos velhos tempos e sabe que para ganhar é preciso ter jogadores que vão à linha de fundo para cruzar para trás...

«Ganhou as eleições e fez três mandatos desempenhando, concomitantemente, o cargo de 1.º Secretário da Mesa da Assembleia da Câmara Municipal de Coimbra, posição aliás que ainda hoje mantém. Em 2017 foi reeleito, após quatro anos de interregno. “Eu costumo dizer ‘quando quiserem que eu não faça não me digam para não fazer’. Porque quando me beliscam eu reajo."»

Coimbra: PS procura quem se ofereça como candidato à JF dos Olivais

Para a Secção do PS de Santo António dos Olivais  “encontrar um candidato compaginado com o perfil de candidato/a estabelecido pelo candidato à Câmara Municipal [Manuel Machdo] e pelo presidente da Comissão Política Concelhia [Carlos Cidade], torna o desafio mais exigente”.

O PS tem perdido sucessivamente as eleições na Freguesia de Santo António dos Olivais, a que tem maior número de eleitores no concelho de Coimbra e na região Centro. A Junta é presidida por Francisco Andrade (PSD) e nas eleições autárquicas de 2017 o candidato do PS foi o arquitecto António Monteiro, que no ano passado renunciou ao mandato e deixou a presidência da Mesa da Assembleia de Freguesia.

Sem comentários: